36º Congresso Brasileiro de Reumatologia

Regras de Inscrição


Prezado(a) Participante, 

 

Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição. Sugerimos o uso de uma senha genérica.

A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.

Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

 

CATEGORIA

ATÉ 31/12/18

ATÉ 30/04/19

ATÉ 31/08/19

APÓS 31/08 E NO LOCAL 

Médicos sócios da SBR

R$ 450

R$ 650

R$ 880

R$ 1.100

Médicos não sócios SBR

R$ 1.100

R$ 1.300

R$ 1.500

R$ 1.700

Outros Profissionais da Saúde

R$ 700

R$ 800

R$ 900

R$ 1.100

Residentes

R$ 300

R$ 400

R$ 500

R$ 750

Pós-graduandos

R$ 200

R$ 300

R$ 450

R$ 700

Acadêmicos

R$ 150

R$ 250

R$ 350

R$ 400

 

CURSOS PRÉ-CONGRESSO

VALOR

Fundamentos Básicos para a Prática Reumatológica

R$ 120

Dor para o Reumatologista

R$ 120

Ultrassom para o Reumatologista

R$ 120

Atualização em Reumatologia Pediátrica (0 - 21 anos)

R$ 120

Ultrassom Pediátrica

R$ 120

Atualização em Osteoporose

R$ 120


Atenção!
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
  • Carteira de estudante (frente e verso)
  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino
  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente

 

Regras de Inscrição

 

  1. Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br. Mais de 30 dias antes do evento serão descontados 20% do valor de inscrição correspondente a custos administrativos; 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição. Após envio de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

BAIXE AQUI O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO

Preencha o arquivo e envie para: divulgacao2@arxeventos.com.br               

  1. Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva, através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br.
  2. Em caso de desistência é possível transferir para outra pessoa, atentando para atualização de valor a ser pago.
  3. Em caso de não comparecimento no evento o valor pago não será devolvido.
  4. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.
  5. O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
  6. O congressista enquadrado na categoria de estudante acadêmico, pós-graduando ou residente,  deverá anexar a declaração da instituição de ensino assinalando o período em que estão cursando durante a inscrição. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria do evento.
  7. Sócios serão verificados durante o preenchimento do CPF. Caso não seja identificado como sócio durante o preenchimento, contatar a SBR (Sociedade Brasileira de Reumatologia sbre@terra.com.br).
  8. O pagamento será feito através de boleto bancário ou cartão de crédito/debito e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela. Boleto bancário: gerado através do site do evento no momento da inscrição, é pagável em qualquer agência ou via internet banking, até a data de vencimento. Após o vencimento, emita uma 2ª via através da sua área de usuário ou solicite segunda via através da Secretaria - divulgacao2@arxeventos.com.br.
  9. Vagas Limitadas.
  10. A programação poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
  11. Incluso na inscrição:
  • Crachás de identificação, pasta e impressos (O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
  • Participação nas atividades científicas
  • Acesso à exposição comercial
  • Certificado On-line (serão emitidas declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
  • Programação Social

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: divulgacao2@arxeventos.com.br ou através do telefone  (85) 4011-1572 (também vinculado ao Whatsapp).

 

Após o final do período de inscrição no site. Novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE